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NEWS

Tem casa nova! Convidamos vocês a conhecerem nosso novo espaço em parceria com a Was, situado no bairro mais charmoso de Porto Alegre, na rua Mariland, 898.

A essência de duas marcas singulares em um espaço único em Porto Alegre. WAS e E'dore convidam você para essa experiência da união de moda, joias, gastronomia, drinks e música. Venha conhecer essa nova casa no dia 13 de novembro #savethedate | A ocasião também vai ter lançamento da Bliss Wine e áudio e vídeo com Fran Piovesan e Lúcio Kahara |

São Paulo, estamos chegando! Vem nos visitar na Feira de Todos os Povos. Um evento feito pela Feira na Rosenbaum em parceria com o Coletivo Carandaí. Acontecerá dos dias 3 a 6 de outubro, na Unibes Cultural.

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A E'dore marcará presença no primeiro encontro da ALMA Slowliving, que acontecerá dia 24.11, no Café República. Um evento inédito de marcas com propósito e design conectadas ao movimento slow. Esperamos vocês!

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Esperamos você neste sábado, dia 16.06, para brindar conosco o lançamento da

Nova Coleção No.3. O evento acontecerá no espaço do Coletivo 828, das 11 às 17h. 

Estamos felizes em compartilhar a notícia de que a E'dore faz parte da curadoria de marcas do Coletivo 828. Esta bela parceria começou agora em abril de 2018 e nós esperamos vocês lá! A loja está localizada em uma charmosa casa na rua Visconde de Rio Branco e encontra-se aberta de segunda a sábado. 

Horário | Segunda a Sexta das 10 às 19h | Sábados das 11 às 17h

"O Coletivo 828 é o encontro de marcas autorais da cidade de Porto Alegre que ousaram fazer a diferença na cadeia de produção. Todas as marcas acreditam na sustentabilidade ambiental, social e econômica através de uma gestão horizontal onde todos são responsáveis por tudo aquilo que produzem e consomem!"

Fazemos parte também do hub de marcas da sessão Consumo Consciente, do Portal Ecoera.

"Como a colaboração é um dos focos da sustentabilidade e do Ecoera, o portal abrirá ainda espaço para os usuários, pesquisadores e interessados em geral darem suas dicas, notícias e mais conteúdo dentro da plataforma. Não será, importante dizer, terra de ninguém: "as marcas que estarão à venda no nosso hub Consumo Consciente passam por uma extensa avaliação que começa com um formulário e segue com nosso aval. Logo no preenchimento desse questionário, que aborda os quatro pilares da sustentabilidade – ambiental, social, cultural e econômico –, a empresa já faz uma autoavaliação", descreve Chiara. A mesma atenção criteriosa segue para todas as seções do portal." Trecho da matéria da Vogue.

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